(In)Dependência

Generosidade vem de gene. O gene humano, quando transferido intencionalmente para outro, necessariamente com boa intenção, transforma-se em ação denominada: generosidade. Quando alguém tem muito conhecimento e começa a comunicar esse conhecimento de graça, dizem que é generoso. Quando tem muito e doa, é generoso.
Aqui tem muita experiência, e consciência, com textos positivos e informativos, com dicas e orientações para refletir, viver melhor, com mais qualidade e, inclusive, com informações para recuperação de dependentes químicos, tudo que tem a ver com o assunto aparece aqui.
No intuito de ajudar,uma generosa ajuda...

Para uma ajuda mais substancial clique aqui...

Momentos... (-De um diário qualquer).



Senhor, obrigado por todas as bençãos que tens operado em minha vida, verdadeiros milagres comparando com o caminho que eu vinha antes, eu sou a maior prova que o Senhor nunca abandona seus filhos. Agradeço muito, do fundo do meu coração, queria dizer que sempre te amei, mesmo quando duvidei, e que o Senhor está me ensinando a viver, e eu estou aprendendo, devagar mas com disciplina e vontade. Tem horas que receio que tudo isso passe, mas com o Senhor sei que estarei, então estarei preparado e com muito lucro ainda, pois mesmo que passe por momentos difíceis, tudo isso que passo hoje servirá para fortificar minha vida em paralelo com Sua vontade. Jesus proteja minha vida e de todos, com mais força de meus amigos e familiares a partir de minha percepção...
Amém, Jesus Amém... 




Sabe quando passamos por uma situação em que sabemos que erramos e, quando notamos a consequência, bate o desespero e saímos acelerados tentando que ainda saia alguma coisa certa, inclusive descarregando em quem não tem nada a ver, mesmo sem notar, nem nós, nem os ofendidos, então oramos e pedimos por alguma providência (milagre), e sai outro erro que piora, daí começamos a duvidar??? Porém, insistimos, e acabamos gritando alto para que o vilão saia de perto de nós???... Daí as coisas começam a encaixar-se de uma maneira tão surpreendente (milagrosa) que até arrependemo-nos e repensamos tudo??? Instantâneamente começamos a perceber e emocionar-se de uma maneira tal que fica impossível conter as lágrimas, e choramos copiosamente, tentando disfarçar pra que ninguém perceba???
Pois somente ao lembrar disso já é suficiente para vir as lágrimas novamente...
Aconteceu comigo hoje, ou ontem, (madrugada agora!)...
^Seríamos cegos, perdidos na escuridão, se não tivéssemos os olhos luminosos, e iluminados pela comunicação.^ - Helena Kolody...
A comunicação me salvou, e a compreensão me impulsionou...
Deus, obrigado, do fundo do meu náuseado estômago (que é pra não ficar na santidão, termo próprio), obrigado mesmo, precisava desabafar isso...
Quem gostou, sei lá, entenda, pelo menos...
#Aindaemocionado


Senhor... Afasta mim tudo aquilo que me afasta de ti...
A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível...








     -Thiago Lucas     (direto do meu facebook...^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário