(In)Dependência

Generosidade vem de gene. O gene humano, quando transferido intencionalmente para outro, necessariamente com boa intenção, transforma-se em ação denominada: generosidade. Quando alguém tem muito conhecimento e começa a comunicar esse conhecimento de graça, dizem que é generoso. Quando tem muito e doa, é generoso.
Aqui tem muita experiência, e consciência, com textos positivos e informativos, com dicas e orientações para refletir, viver melhor, com mais qualidade e, inclusive, com informações para recuperação de dependentes químicos, tudo que tem a ver com o assunto aparece aqui.
No intuito de ajudar,uma generosa ajuda...

Para uma ajuda mais substancial clique aqui...

Agnosticismo para justificar a não propagação da símio-evolução (pensamento postado em 29/04/2014 na rede social de Zuckerberg)

 No que você está pensando?

 Evolução!...

(Minha opinião quanto ao "racismo" falado atualmente e a discussão entre o homem ter ou não evoluído do macaco.)

 Ah, esses evolucionistas, sempre se achando mais do que Narciso, e sempre colocando os criacionistas como narcisistas! Não dá pra tentar uma união não? Na tentativa de um maior entendimento, uma maior colaboração, podiam todos juntar-se e retirar os pontos de contradições, afinando as concordâncias. Qual símio tem ausência de pelos, qual apresenta tal incidência de albinismo? Usamos nosso mindinho pra fazer arte tão fina que nem depende do polegar oposto, falamos tantas afinações, com apenas duas cordas vocais, que nem dentro de uma mesma nação é possível haver um só idioma, e, unindo ambos os pólos das citações anteriores, escrevemos, e guardamos os escritos, para um maior processamento com capacitação de continuidade. Isso é o pensar, o raciocínio profundo, branco e translúcido, pra diferenciar do cosmos negro e ainda mais escuro, que é muito semelhante as sinapses mentais microscópicas. O espaço é escuro e infinito em seus gigantismos, com o tempo estático e dilatado, enquanto nossa mente é clara e elétrica químio-quântica, com o tempo todo por acontecer e capaz de mudar em dimensões existenciais,  materiais, julgadoras, entre outras... Nenhum animal evolui mentalmente, a mente só é parte do corpo, organismo feito de células. Ao adquirir muitos e muitos conjuntos de aprendizados, conseguiu a intuição, a inteligência e desde sempre, a capacidade de perceber que é parte de algo maior, o espírito! E isso não tem nada a ver com macacos, somos feitos de pensamentos, uma consciência que tem esse corpo, que se parece muito com outro, como uma árvore e uma televisão, um maracujá e uma cerveja, um humano e um macaco,  retrospectivamente... A evolução e a religião devem juntar-se para explicar pra quem precisa que ninguém tem a resposta... Juntando-se e ajudando-se... ^^

- Thiago Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário