(In)Dependência

Generosidade vem de gene. O gene humano, quando transferido intencionalmente para outro, necessariamente com boa intenção, transforma-se em ação denominada: generosidade. Quando alguém tem muito conhecimento e começa a comunicar esse conhecimento de graça, dizem que é generoso. Quando tem muito e doa, é generoso.
Aqui tem muita experiência, e consciência, com textos positivos e informativos, com dicas e orientações para refletir, viver melhor, com mais qualidade e, inclusive, com informações para recuperação de dependentes químicos, tudo que tem a ver com o assunto aparece aqui.
No intuito de ajudar,uma generosa ajuda...

Para uma ajuda mais substancial clique aqui...

Campeões por Natureza (mod. thiagolucas)





     Mesmo antes de nascer já somos merecedores de uma medalha de ouro. Concorremos com mais de 300 milhões de espermatozóides, chegamos entre os 100 primeiros colocados, e mesmo contra todas as probabilidades fomos os primeiros, os únicos, numa corrida que não existe segundo  lugar.
     Fomos embriões de apenas uma célula. Hoje temos mais de 60 milhões delas, número maior que o de estrelas à vista no céu. Células que formam tecidos, que constituem órgãos, que geram sistemas, que resultam no nosso organismo. Podemos até não caminhar todos os dias, mas nosso sangue percorre diariamente 270 mil Km, nossos pulmões inalam neste mesmo período 23 mil vezes, por meio de 300 milhões de alvéolos, purificando o ambiente da vida.
     Nossos olhos possibilitam distinguir o dia da noite, as cores, e as belezas do universo. Nossos ouvidos vibram a cada palavra,ditas às milhares por duas cordas vocais, nossa língua identifica cinco paladares diferentes que combinados com 12 mil fragrâncias que nossas narinas conseguem sentir resulta em mais de 60 mil sabores diferentes, nossa pele se renova incansável, nosso cérebro ataca diversos problemas simultaneamente e reconhece um rosto familiar em menos de um segundo.
     Portanto, não nos faltam recursos, às vezes o que falta é capacidade de fazer uso deles.




-                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário