(In)Dependência

Generosidade vem de gene. O gene humano, quando transferido intencionalmente para outro, necessariamente com boa intenção, transforma-se em ação denominada: generosidade. Quando alguém tem muito conhecimento e começa a comunicar esse conhecimento de graça, dizem que é generoso. Quando tem muito e doa, é generoso.
Aqui tem muita experiência, e consciência, com textos positivos e informativos, com dicas e orientações para refletir, viver melhor, com mais qualidade e, inclusive, com informações para recuperação de dependentes químicos, tudo que tem a ver com o assunto aparece aqui.
No intuito de ajudar,uma generosa ajuda...

Para uma ajuda mais substancial clique aqui...

Eloquencia

Novembro de 2007...
  
     Hoje estava lendo sobre um dos assuntos que acho muito importante, que é o amor. O livro era "O Dom Supremo", uma visão de Paulo Coelho sobre um texto bíblico de Paulo, o apóstolo, que falava que ele (o apóstolo) era muito eloquente, então procurei no dicionário o significado (que sempre achei que tinha algo a ver com delinquencia ou loucura pelo som e rima da palavra). Eloquente significa, na verdade, convincente,persuasivo. Por mais incrível que isso possa parecer, eu percebi que eu, eu mesmo, sou muito persuasivo, eu convenço os outros, mas não uso isso sempre a favor do que é correto, a favor do que é certo, isso quer dizer que eu sou o que já sabia que era: um tremendo de um manipulador. Já me chamaram de sedutor às avessas, de conquistador barato, de filósofo leigo, entre outros adjetivos que não me convenceram (pois já sabia que é tudo verdade), a grande revelação é que eu consegui descobrir uma proeficiência muito pessoal, muito minha, e que posso agora usar a meu favor, a favor de um futuro melhor, a favor de minha tão sonhada qualidade de vida. Essa eloquencia toda, que é só minha, é uma ferramenta que deve ser usada da maneira certa, da maneira correta, para minha vida melhorar. Ah, e eloquencia não se dá apenas através da fala, mas da escrita também.

     -thiagolucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário