(In)Dependência

Generosidade vem de gene. O gene humano, quando transferido intencionalmente para outro, necessariamente com boa intenção, transforma-se em ação denominada: generosidade. Quando alguém tem muito conhecimento e começa a comunicar esse conhecimento de graça, dizem que é generoso. Quando tem muito e doa, é generoso.
Aqui tem muita experiência, e consciência, com textos positivos e informativos, com dicas e orientações para refletir, viver melhor, com mais qualidade e, inclusive, com informações para recuperação de dependentes químicos, tudo que tem a ver com o assunto aparece aqui.
No intuito de ajudar,uma generosa ajuda...

Para uma ajuda mais substancial clique aqui...

Ser...





     Eu gosto de experimentar, sentir novas emoções e testar meus limites.Sempre quis ser aceito por aqueles que eu achava serem legais, o problema é que eu comecei a achar legal as pessoas que faziam coisas erradas. Então, comecei a fazer coisas erradas também. Me sentia o máximo, finalmente eu era um deles, as coisas me fazia um deles e eu podia largar tudo e voltar a ser quem eu era, mas quem eu era? Eu era totalmente diferente do que  queria, o oposto do que me tornei. Talvez eu fosse certo, correto, mas meu desejo era errado.
     Eu me tornei errado, e gostava disso. Cheguei no limite e, então, era só largar e ser correto de novo. O problema é que agora eu sou errado e meu desejo é ser correto, mas as coisas erradas são difíceis de largar. O que eu quero e o que eu faço é o que eu sou. O que eu quero é certo e o que eu tenho que fazer são coisas corretas para, então, um dia eu me tornar o que sei que já fui...

  











     - thiagolucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário