(In)Dependência

Generosidade vem de gene. O gene humano, quando transferido intencionalmente para outro, necessariamente com boa intenção, transforma-se em ação denominada: generosidade. Quando alguém tem muito conhecimento e começa a comunicar esse conhecimento de graça, dizem que é generoso. Quando tem muito e doa, é generoso.
Aqui tem muita experiência, e consciência, com textos positivos e informativos, com dicas e orientações para refletir, viver melhor, com mais qualidade e, inclusive, com informações para recuperação de dependentes químicos, tudo que tem a ver com o assunto aparece aqui.
No intuito de ajudar,uma generosa ajuda...

Para uma ajuda mais substancial clique aqui...

Idem

     "Quando a conheci tinha 16 anos... Fomos apresentados numa festa por um carinha que se dizia meu 'amigo'... Foi amor a primeira vista. Ela me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia viver sem ela.
     Mas era um amor proibido. Meus pais não aceitaram. Fui repreendido na escola. Passamos a nos encontrar escondidos. Até que não deu mais.
     Fiquei louco. Eu queria, mas não a tinha. Eu não podia pedir que me afastassem dela. Eu a amava. Bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã. Estava louco. Precisava dela.
     Hoje tenho 39 anos. Estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela.
     Seu nome? Cocaína. Devo tudo a ela. Meu amor. Minha vida. Minha destruição. Minha morte.

     - Fred Mercury (desabafo antes de morrer)

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário