(In)Dependência

Generosidade vem de gene. O gene humano, quando transferido intencionalmente para outro, necessariamente com boa intenção, transforma-se em ação denominada: generosidade. Quando alguém tem muito conhecimento e começa a comunicar esse conhecimento de graça, dizem que é generoso. Quando tem muito e doa, é generoso.
Aqui tem muita experiência, e consciência, com textos positivos e informativos, com dicas e orientações para refletir, viver melhor, com mais qualidade e, inclusive, com informações para recuperação de dependentes químicos, tudo que tem a ver com o assunto aparece aqui.
No intuito de ajudar,uma generosa ajuda...

Para uma ajuda mais substancial clique aqui...

Eu amo você...

     Eu amo você

     Você não está só...
     Eu estou sempre com você.
     Levante a cabeça, de um sorriso e tenha fé que você vai vencer.
     E nos momentos mais difíceis de sua vida eu te carrego no colo enquato muitos te rejeitam...
     Porque você é muito importante para mim.
     O que eu mais desejo é te fazer feliz, será que você não consegue perceber o meu amor...
     Sabe qual a única coisa que eu lhe peço em troca de tudo que tenho feito essa vida toda por você....
     Apenas que me aceite em seu coração!
     Quero apenas fazer parte de seus dias, te acompanhar onde quer que você vá, com a sua aprovação!
     Talvez você me conheça...

  

     -

Nenhum comentário:

Postar um comentário