(In)Dependência

Generosidade vem de gene. O gene humano, quando transferido intencionalmente para outro, necessariamente com boa intenção, transforma-se em ação denominada: generosidade. Quando alguém tem muito conhecimento e começa a comunicar esse conhecimento de graça, dizem que é generoso. Quando tem muito e doa, é generoso.
Aqui tem muita experiência, e consciência, com textos positivos e informativos, com dicas e orientações para refletir, viver melhor, com mais qualidade e, inclusive, com informações para recuperação de dependentes químicos, tudo que tem a ver com o assunto aparece aqui.
No intuito de ajudar,uma generosa ajuda...

Para uma ajuda mais substancial clique aqui...

Poetizando

     Amor

     Amor e suas variantes.
     É o mais importante.
     Sexo, alegria constante.
     Variantes!
     Liberdade, família, felicidade, nem que seja por um instante.
     Novidade, descobrir um infinito de possibilidades incessantes.
     Seja em um casal, um trio ou um milhão de amantes.
     O importante é ter certeza que sua mente, deseja aquela outra ardentemente...

     - Thiago Lucas


     Serei
  
     Só por hoje serei intelectual.
     Só por hoje serei natural.
     Só por hoje serei louco.
     Só por hoje serei porco.
     Só por hoje serei óbvio.
     Só por hoje serei sóbrio.
     Só por hoje serei com.
     Só por hoje serei bom.

     - Thiago Lucas


     Antônimo às avessas

     O comum é complexo.
     O simples é complicado.
     O igual é diferente.
     O padrão é abstrato.

     - Thiago Lucas


     Surgindo

     Tudo está obscuro e diferente.
     Está tudo bem, e ao mesmo tempo não.
     Sinto-me muito inconsequente.
     Com um nó na garganta e no coração.
     Estou conseguindo, está tudo se encaixando.
     Tem coisas surgindo, outras se extinguindo.
     E eu vou seguindo, correndo e andando.
     Nunca parando, nem voltando, tudo vai se abrindo...

     - Thiago Lucas


  
     Que droga


     Que droga é essa, que tira minha vida, que aos poucos me mata e aumenta a ferida?
     Que droga é essa, que aos poucos consome. Pois tira meu sono e também minha fome?
     Que droga é essa, que levou meu amor, deixando somente a tristeza e a dor?
     Que droga é essa, sem ter a alegria, levou meu trabalho e minha família?
     Agora já chega, cansei de sofrer, de hoje em diante pretendo viver.
     E, tenho certeza, eu vou conseguir. Porque dos meus sonhos, não vou desistir.
  
     -

Um comentário: