(In)Dependência

Generosidade vem de gene. O gene humano, quando transferido intencionalmente para outro, necessariamente com boa intenção, transforma-se em ação denominada: generosidade. Quando alguém tem muito conhecimento e começa a comunicar esse conhecimento de graça, dizem que é generoso. Quando tem muito e doa, é generoso.
Aqui tem muita experiência, e consciência, com textos positivos e informativos, com dicas e orientações para refletir, viver melhor, com mais qualidade e, inclusive, com informações para recuperação de dependentes químicos, tudo que tem a ver com o assunto aparece aqui.
No intuito de ajudar,uma generosa ajuda...

Para uma ajuda mais substancial clique aqui...

Ela 22/10/2007

     Eu sou mesmo um burro, talvez o mais bobo de todos os homens conscientes. Não sei bem ao certo quando começou, mas a verdade é que minha mente está buscando uma maneira de encontrar uma possibilidade, por mais remota que seja, de acontecer.
     Já sei que é impossível! São mundos diferentes, realidades diferentes, mentes diferentes. Estou delirando, sonhando, tenho que desistir mas, eu não quero. E daí para esses zilhões de barreiras. Platão já dizia que a força dos pensamentos é mais importante que a força das ações, então por que não? Nem que seja platônico, impossível de acontecer de verdade.
     Isso tudo já aconteceu antes, ms de uma maneira menos impossível. Será que vale passar por tudo de novo, sabendo que eu não vou ter nada em resposta?
     Seria realmente perfeito. A força de um sentimento que quebra todas as barreiras. Se um dos lads tivesse a mesma intensidade que o outro mas, é justamente o contrário. O que um dos lados tem de querer o outro tem de indiferença.
     É uma pena, se ao menos você soubesse...

     -Thiago Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário